sexta-feira, 31 de agosto de 2012

COSEMS INAUGURA NOVO ESPAÇO


REFORMA CONCLUÍDA

Hoje, 31 de agosto, em breve cerimônia, o COSEMS inaugurou o novo, espaço, reformado, de sua sede na FUSAM. 
                                          Foto: Espaço inaugurado!!!
Em rápido discurso, a presidente do COSEMS, Ana Cláudia Callou, lembrou que aquele novo espaço vinha sendo cobrado pelo COSEMS há vários anos e que o fortalecimento do COSEMS é fruto da ação contínua de todos os secretários municipais e dos que já passaram por sua diretoria, fazendo referência direta a sua antecessora, Cristina Sette, também presente. Concluiu agradecendo a ação da SES no espaço físico e nos espaços de diálogo que estão se constituindo.
                                                    Foto: Fala da presidente.
O representante do Ministério, Mozart Sales, ressaltou a importância de espaços de aprimoramento do trabalho do COSEMS e se colocou à disposição para parcerias, e discussão da política de formação de quadros para o SUS. Por fim, o secretário estadual, Antonio Figueira, fez uma homenagem a Zefinha, pelo seu trabalho de apoio ao COSEMS e reforçou a importância de um COSEMS forte para a construção do SUS no estado.

Em seguida, todos puderam visitar as instalações, que constam de: uma recepção, uma sala para 35 pessoas, uma sala de reunião com mesa em U, uma sala para a presidente co COSEMS, uma sala para a secretária, uma sala pequena de reunião com mesa redonda, uma sala para apoio técnico, uma copa e banheiros. Segue galeria de fotos.




Nenhum comentário: