sexta-feira, 12 de abril de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA


Prezado(a)s
 O Inest está contribuindo na organização desta Audiência Pública e gostariamos de contar com com sua importante presença.
 Um abraço,
 Ernani Miranda

Recife, 08 de abril de 2013.
 
 
Prezados Senhores (as), 
           
                       No próximo dia 26 de abril vindouro a partir das 9hs, no Plenarinho da Câmara Municipal do Recife, situada à Rua Princesa Isabel, 410, no bairro da Boa Vista, vai ser realizada uma Audiência Pública, em Memória das Vítimas de Acidente de Trabalho e Doenças Profissionais.
                        Considerando a relevância do problema que têm atingido grande parte da população da classe trabalhadora em nosso País, estamos entre outras autoridades, convidando V.Sa. a se fazer presente durante todo o transcorrer da audiência, participando efetivamente dos debates.
                        Na expectativa da confirmação de sua participação, pedimos confirmar através deste Gabinete, com a Secretária Janice Oliveira pelos fones: 3301-1340 ou 8491-3849. Ou E-mail:secretaria.davimuniz@hotmail.com
                        Na certeza de contar com Vossa presença, nos colocamos a disposição, e agradecemos antecipadamente, renovando-lhes os nossos votos de estima e consideração.

Aurilene Ramos
Diretora do Inest
Fone: 34211730 - 85460546

Nenhum comentário: