terça-feira, 18 de junho de 2013

INFORMES SCTIE

Prezados colegas,

Está aberta a Chamada MCTI/CNPq/MS - SCTIE - Decit Nº 06/2013 Apoio a Pesquisas Estratégicas para o Sistema de Saúde pela Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (REBRATS)
A presente Chamada tem por objetivo geral apoiar projetos de avaliação de tecnologias em saúde direcionados à atenção primária, envelhecimento e doenças crônicas, monitoramento de tecnologias em saúde; no âmbito da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (REBRATS).
Para maiores informações acesse o link abaixo:


Também será lançada, nos próximos dias pela Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS),  o Chamamento Público nº 02/2013 – Estudos e Pesquisas Aplicadas em Vigilância em Saúde.
O objeto deste Chamamento consiste em divulgar as linhas temáticas de pesquisas e estudos prioritários para o ano de 2013, a fim de que as instituições manifestem interesse em colaborar com a SVS/MS, por meio da apresentação de projetos que contribuam para o fortalecimento das ações devigilância em saúde, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).  As linhas temáticas prioritárias estão dispostas no link que segue:


COORDENAÇÃO GERAL DE DESENVOLVIMENTO DA EPIDEMIOLOGIA EM SERVIÇO
 cgdep@saude.gov.br 

Nenhum comentário: