segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DOU - 09.09.13

GM - PORTARIA Nº 1.904, DE 6 DE SETEMBRO DE 2013
Institui o Sistema de Regulação, Controle e Avaliação (SISRCA), no âmbito do Ministério da Saúde. Veja mais aqui.

GM - PORTARIA Nº 1.905, DE 6 DE SETEMBRO DE 2013
Institui o Sistema de Captação dos Atendimentos, módulo componente do Sistema de Regulação, Controle e Avaliação (SISRCA), conforme estabelecido pelo inciso V do art. 2º, da Portaria nº 1.904/GM/MS, de 6 de setembro de 2013.

GM - PORTARIA Nº 1.953, DE 6 DE SETEMBRO DE 2013
Restabelece a transferência de recursos financeiros do Componente de Vigilância Sanitária do Bloco de Vigilância em Saúde dos Municípios e Estados que cadastraram o serviço de vigilância sanitária no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SNCES) e regularizaram a alimentação da produção no Sistema de Informação Ambulatorial (SIA/SUS).

GM - PORTARIA Nº 1.954, DE 6 DE SETEMBRO DE 2013
Dispõe sobre a apresentação e a guarda dos documentos comprobatórios, pelos Estados, Distrito Federal e Municípios, da execução das despesas relacionadas a ações e serviços de saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) com recursos financeiros percebidos do Fundo Nacional de Saúde.

GM - PORTARIA Nº 1.958, DE 6 DE SETEMBRO DE 2013
Estabelece procedimentos e critérios para o repasse de recursos financeiros pelo Ministério da Saúde destinados à aquisição de produtos médicos de uso único pelas Secretarias de Saúde dos Estados, Distrito Federal, Municípios e entidades privadas sem fins lucrativos que atuam de forma complementar ao Sistema Único de Saúde (SUS).

SECRETARIA ESPECIAL DE SAÚDE INDÍGENA PORTARIA Nº 51, DE 6 DE SETEMBRO DE 2013
Institui Grupos de Trabalho, no âmbito da Secretaria Especial de Saúde Indígena, com o objetivo de executar o Plano de Providências Permanente junto à Controladoria Geral da União.


Nenhum comentário: