quinta-feira, 15 de maio de 2014

PRAZO DE 26 DE MAIO

CHAMAMENTO PARA CUSTEIO DE PROJETOS EDUCACIONAIS
Prezados,

Está aberto até 26 de maio o período de submissão de propostas para o Chamamento Público nº 5, de 2014, da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde.
A finalidade desse Chamamento é selecionar propostas de cursos e recursos educacionais que contribuam para qualificar os trabalhadores atuantes na Vigilância em Saúde no Brasil.
 As instituições interessadas poderão submeter propostas com um ou mais projetos, nos seguintes níveis:
·         Recursos educacionais – incluem o desenvolvimento de jogos, aplicativos, produção de vídeos, tradução de materiais educativos, entre outros, bem como a difusão tecnológica desses recursos.
·         Cursos de capacitação – cursos de curta duração, especialmente em áreas priorizadas descritas no anexo I do Chamamento, preferencialmente à distância.
·         Cursos de pós-graduação – cursos de especialização ou mestrado, realizados por instituições de ensino devidamente autorizadas pelo Ministério da Educação, em modalidade presencial ou à distância.
As propostas apresentadas com seus respectivos projetos não poderão ser inferiores a R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Os links para o texto completo do Chamamento nº 5/2014 e para os formulários de submissão encontram-se no endereço eletrônico http://portalsaude.saude.gov.br/index.php/o-ministerio/principal/leia-mais-o-ministerio/197-secretaria-svs/12006-chamamento-de-iniciativas-educacionais
Solicitamos ainda seu apoio para a ampla divulgação desse Chamamento e aguardamos a submissão de propostas de sua instituição de ensino.

Para quaisquer informações adicionais, entrar em contato com a Coordenação Geral de Desenvolvimento da Epidemiologia em Serviços, pelo telefone (61) 3213-8401 ou e-mail qualifica.svs@saude.gov.br.

Nenhum comentário: