terça-feira, 27 de maio de 2014

EDITAL DE INICIATIVAS EDUCACIONAIS

PRORROGADO O PRAZO PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS DE INICIATIVAS EDUCACIONAIS
O Edital nº 5/2014 da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde tem como objetivo selecionar propostas de iniciativas educacionais que contribuam para qualificar os trabalhadores atuantes na Vigilância em Saúde no Brasil, em suas diferentes áreas temáticas.
As submissões de propostas foram prorrogadas até 26 de junho de 2014.
As instituições de ensino interessadas, públicas ou privadas sem fins lucrativos, poderão submeter propostas com um ou mais projetos, nos seguintes níveis:
· Recursos educacionais – desenvolvimento de jogos, aplicativos, produção de vídeos, tradução de materiais educativos, entre outros, bem como a difusão tecnológica desses recursos.
· Cursos de capacitação – cursos de curta duração, especialmente em áreas descritas no anexo I do Chamamento, preferencialmente à distância.
· Cursos de pós-graduação – cursos de especialização ou mestrado, realizados por instituições de ensino devidamente autorizadas pelo Ministério da Educação, em modalidade presencial ou à distância.
O texto completo do Edital nº 5/2014 e os formulários de submissão estão disponíveis na página da SVS/MS:http://portalsaude.saude.gov.br/index.php/editais-e-chamamentos
Agradecemos a divulgação aos potenciais interessados na submissão de propostas!
Para mais informações entre em contato com a Coordenação-Geral de Desenvolvimento da Epidemiologia em Serviços (CGDEP/SVS) pelo e-mail qualifica.svs@saude.gov.br ou telefone (61) 3213-8401.

Nenhum comentário: