segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ATENÇÃO

Senhores e senhoras presidentes de COSEMS, Secretários e Secretárias Municipais de Saúde, colegas assessores de comunicação, assessores técnicos e demais colegas, encaminho para todos o comunicado do presidente do CONASEMS, solicitando o preenchimento do  ESTUDO DESCRITIVO DA ÁREA DE COMUNICAÇÃO: ESTRUTURA E PRINCIPAIS CENÁRIOS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE SAÚDE, de responsabilidade da pesquisadora Ana Valéria Machado Mendonça (Nesp/UnB), com o apoio deste Conselho.


Seguem as palavras de nosso presidente e os links do questionários (eles são diferentes para COSEMS e SMS). Esses conteúdos serão enviados via mala direta ainda hoje para todas as SMS e, além disso, faremos toda a divulgação em nosso site e redes sociais. Porém, repetimos que precisamos do apoio de todos para podemos traçar um mapa o mais fiel possível.


Estamos à disposição para tirar quaisquer dúvidas.
"Como presidente do CONASEMS, convido COSEMS e Secretarias Municipais de Saúde (SMS) para participarem do ESTUDO DESCRITIVO DA ÁREA DE COMUNICAÇÃO: ESTRUTURA E PRINCIPAIS CENÁRIOS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE SAÚDE, de responsabilidade da pesquisadora Ana Valéria Machado Mendonça (Nesp/UnB), com o apoio deste Conselho.
O estudo envolve a aplicação de questionário semiestruturado junto aos servidores e/ou assessores de comunicação social lotados nas assessorias de comunicação social das Secretarias Municipais de Saúde e COSEMS. 


Para participar, basta preencher os campos com as informações solicitadas nos links conforme sua entidade. Para tal, bastam 20 minutos. Desse modo, estaremos colaborando com o diagnóstico que subsidiará o CONASEMS e os gestores municipais de saúde a desenvolverem estratégias de comunicação em Saúde que apoiem à tomada de decisão no Sistema Único de Saúde (SUS).
Atenciosamente,
Antônio Carlos Figueiredo Nardi
Presidente do CONASEMS"


Segue o link do questionário para SMS:

Nenhum comentário: