segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ATENÇÃO

                                                 COMUNICAÇÃO DO COSEMS-PE

A Diretoria do COSEMS-PE informa aos Srs. (as) Secretários (as) Municipais de Saúde que integra a Comissão de Coordenação Estadual dos Programas PROVAB /Mais Médicos. Nesta Comissão participam também representantes da Secretaria Estadual de Saúde, das Instituições de Ensino, UNASUS e Telesaúde.

A representação do COSEMS-PE tem a seguinte composição: Paulo Antônio Gomes Dantas; Maria Aparecida de Souza – SMS de Caruaru e Diretoria Executiva; Silvanete Andrade Leandro  -SMS de Ipubi; Gildázio José dos Santos – SMS de Afogados da Ingazeira.

A coordenadora da Comissão Estadual do PROVAB/Mais Médicos  é  Bárbara  Andrade  da representação da SES, e-mail - barbarapasouza@gmail.com.


A Diretoria do COSEMS para melhor cumprir suas atribuições de representação e defesa dos interesses das Secretarias Municipais de Saúde solicita aos secretários (as) que encaminhem quaisquer questionamentos, dúvidas, dificuldades, relatórios, ou experiências com êxitos no processo de operacionalização   dos referidos  Programas   à   Diretoria Executiva    (E-mail-cosems.pe@gmail.com  /  telefone – 81 -31816256)  ou aos representantes do COSEMS na referida   Comissão  para   que os mesmos  possam  tomar as devidas   providências  junto a Coordenação e nas reuniões quinzenais da Comissão.  

Nenhum comentário: