sexta-feira, 18 de julho de 2014

COLEGAS ACIDENTADOS

Paulo Dantas e Cristina Paulino estão em licença médica


Nossos amigos Paulo Dantas e Cristina Paulino encontram-se sob cuidados médicos. Por coincidência o problema foi semelhante. Os dois levaram quedas, em momentos diferentes, e fraturaram perna (Cris) e pé (Paulo).
Melhoras aos dois!!!

MAIS MÉDICOS

Petista protocola projeto de lei que torna política de Estado o Programa Mais Médicos
O deputado João Paulo Lima (PT-PE) protocolou na terça-feira (15), na Câmara dos Deputados, o projeto de lei (PL nº. 7795/2014), que transforma o Programa Mais Médicos, implantado pelo Governo Federal, em Política de Estado, permanecendo assim em futuros governos. O projeto deve ser analisado após o recesso parlamentar.

Segundo o parlamentar, a medida visa estimular a formação de médicos no interior do País. “Pelo projeto, o Mais Médicos existirá até que já existam suficientes médicos formados em nosso interior e que a quantidade de médicos disponível atenda perfeitamente às necessidades de nossa população em todo o território nacional”, justifica.

João Paulo, que integrou a comissão da Câmara que aprovou o Mais Médicos,  destaca a necessidade da criação de cursos de medicina em cidades com mais de 500 mil habitantes no interior do país e, depois, em cidades com mais de 100 mil habitantes com o objetivo de dar oportunidade à população que reside no entorno dessas cidades.